Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dos 24 pacientes com coronavírus em Limeira, 18 já estão curados

Cinco limeirenses com Covid-19 permanecem internados - quatro deles na UTI -, e houve ainda um óbito, no dia 11 de abril, de uma mulher de 77 anos de idade


Por Thayla Ramos Publicado 23/04/2020
Crédito: Arte Educadora

Limeira confirmou mais um caso de coronavírus (Covid-19) nesta quinta-feira (23), conforme balanço divulgado pela Secretaria de Saúde. Ao todo, são 24 confirmações da doença no município.

Desses, 18 pacientes já estão recuperados, cinco permanecem internados quatro deles na UTI -, e houve ainda um óbito, no dia 11 de abril, de uma mulher de 77 anos de idade. Ela era hipertensa e diabética – situações que a colocavam no grupo de risco, além da idade.

Ao todo, o município contabiliza sete pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quatro delas na Unidade de Referência Coronavírus (URC). Desse total, quatro pessoas já tiveram confirmação para a doença e os demais são suspeitos. Outras duas pessoas também estão hospitalizadas, fora da UTI. Uma delas já teve resultado positivo para coronavírus e a outra segue em investigação.

Notificações

Nesta quinta-feira (23), o número de casos descartados também aumentou: agora são 106. Limeira ainda investiga 27 casos suspeitos e contabiliza, ao todo, 157 notificações de coronavírus.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 15 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 9 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 65 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 55 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 13 notificações na faixa de 61 a 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.