Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Doria anuncia volta às aulas a partir de setembro; Limeira prepara cronograma

Proposta prevê rodízio de estudantes e uma combinação de aulas presenciais e online; o secretário de Educação, André Luis De Francesco, falou sobre o planejamento para a retomada das aulas em Limeira


Por Thayla Ramos Publicado 24/06/2020
Foto: Reprodução/ Educadora

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (24), a retomada das aulas presenciais a partir de 8 de setembro, de forma gradual, e inicialmente com 35% dos alunos de forma presencial.

A proposta prevê rodízio de estudantes e uma combinação de aulas presenciais com manutenção do ensino à distância. As escolas poderão ser reabertas em cidades que estiverem na fase amarela do plano de flexibilização da economia.

O secretário municipal de Educação, André Luis De Francesco, falou sobre o planejamento para a retomada das aulas em Limeira. Saiba mais na reportagem de Thayla Ramos e Roberto Gardinalli.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.