Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dom José Palau se reúne com o Conselho Presbiteral em Limeira

Conselho é constituído por um grupo de sacerdotes que representam o presbitério


Por Redação Educadora Publicado 14/05/2020
Foto: Divulgação/Diocese de Limeira

O bispo diocesano de Limeira, dom José Roberto Fortes Palau, se reuniu nesta quinta-feira (14) com o novo Conselho Presbiteral Diocesano. Este foi o primeiro encontro de dom José com os membros do conselho, composto recentemente para o triênio 2020 – 2023. A reunião teve como objetivo encaminhamentos pastorais e reflexão acerca das atividades da Diocese de Limeira.

O conselho é constituído por um grupo de sacerdotes que representam o presbitério. As cinco regiões pastorais da Diocese de Limeira passam a ser chamadas de “Foranias”. Cada uma delas terá o nome de um santo padroeiro e um padre representante.

A região norte passa a ser chamada de “Forania Nossa Senhora do Belém”, tendo como vigário forâneo o padre Cássio Roberto Rossete; a região centro-norte passa a ser chamada de “Forania Nossa Senhora do Patrocínio”, tendo como vigário forâneo o padre Robert Donizeto Langraf; a região leste passa a ser chamada de “Forania Santa Gertrudes”, tendo como vigário forâneo o padre Lázaro Gabriel Lourenço; a região sul passa a ser chamada de “Forania Santo Antônio de Pádua”, tendo como vigário forâneo o padre Johnny Artur dos Santos; a região centro passa a ser chamada de “Forania Nossa Senhora das Dores”, tendo como vigário Forâneo o padre Reginaldo Schivo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.