Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desinfecção de UBSs e áreas hospitalares continuam ocorrendo em Limeira

Medida preventiva também inclui locais com grande circulação de pessoas, como o Terminal Central Urbano, e é realizada a cada dez dias


Por Redação Educadora Publicado 28/08/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

As ações de desinfecção, iniciadas em março, pela Prefeitura de Limeira, com a coordenação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, seguem sendo realizadas em pontos estratégicos do município, após o fechamento dos locais.

Como medida preventiva ao novo coronavírus (covid-19), a iniciativa de desinfecção, que tem como foco principal as imediações e a área interna das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), hospitais – incluindo a Unidade de Referência do Coronavírus (URC) -, e locais com grande circulação de pessoas, como o Terminal Central Urbano é realizada a cada dez dias.

O produto aplicado, que não é tóxico nem agressivo, é o mesmo indicado pelo Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária para desinfestação de ambientes e contém o mesmo princípio ativo da água sanitária e aplicado nestas áreas através de aplicadores costais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.