Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deputado federal do Novo faz palestra em Limeira

O tema da palestra será "De empresário a agente da mudança", em que ele contará sua trajetória empreendedora e os novos desafios como parlamentar


Por Nani Camargo Publicado 14/06/2019
Crédito: Câmara Federal
O partido Novo, de Limeira, realiza hoje uma palestra na Câmara Municipal com o deputado federal Alexis Fonteyne. Será às 19h30, no plenário da Casa. O tema da palestra será “De empresário a agente da mudança”, em que ele contará sua trajetória empreendedora e os novos desafios como parlamentar.
Alexis Fonteyne é campineiro, graduado em engenharia mecânica, empresário há 30 anos, criador e fundador da Solepoxy Indústria e Comércio de Resinas, situada na cidade de Sumaré. Foi eleito em 2018 deputado federal com 45.298 votos.
Segundo informou o partido, após receber várias multas na cidade de São Paulo por conta da burocracia que norteia a vida empresarial, criou um canal no YouTube com o tema “Entenda a Dificuldade de Empreender no Brasil”. Seu primeiro vídeo teve 13 mil acessos no YouTube e 7.500 no Facebook e “alcançou o público de forma simples e objetiva”, cita nota enviada pelo Novo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.