Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deputada Carla Zambelli fala em traição do diretório do PSL em Limeira após aliança com Félix

Em postagem da parlamentar em sua conta no Facebook, ela cita “Diretório Municipal na cidade de Limeira-SP, que escolheu se aliar a um dos piores candidatos da cidade”


Por Danilo Janine Publicado 18/09/2020
Foto: Reprodução/Facebook

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) entrou na briga política em Limeira criada pela aliança de seu partido com o candidato a prefeito Murilo Félix (Podemos), após a escolha da presidente do PSL na cidade, a advogada Alessandra Stringheta, como vice na chapa.

Em uma publicação feita em sua conta no Facebook na manhã desta sexta-feira (18), onde ela compartilhou o vídeo do empresário Alessandro Fortes criticando a aliança, a deputada fala em traição do diretório do PSL em Limeira “que escolheu se aliar a um dos piores candidatos da cidade.” Fortes seria o nome do PSL na disputa para prefeito em Limeira.

No post, a parlamentar diz ainda que “quem estávamos apoiando, infelizmente, ficará de fora da disputa do pleito municipal de 2020” e afirma que “os limeirenses não serão enganados e saberão reconhecer quem são seus verdadeiros aliados e também seus traidores”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.