Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deic detém trio e apreende 50 quilos de cocaína em Limeira

Segundo apurações, entorpecentes seriam distribuídos na região e também na capital paulista


Por Carlos Gomide Publicado 28/01/2020
O Deic prendeu três homens e apreendeu 50 tijolos de cocaína nesta segunda-feira (27/01/20), em Limeira

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu três homens e apreendeu 50 tijolos de cocaína nesta segunda-feira (27), em Limeira..

Durante investigações, agentes da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) receberam informação que integrantes de organização criminosa estariam transportando entorpecentes e armas com a utilização de um veículo VW/Tiguan.

Ainda de acordo com a denúncia, o material seria distribuído na cidade e nos municípios de Campinas e São Paulo. Além disso, que o grupo iria se encontrar em um posto de combustíveis na avenida Major José Levi Sobrinho, no Jardim Boa Vista.

De posse das informações, os policiais foram até o local indicado e encontraram o veículo mencionado e outros dois – um VW Gol e um Renaut/Sandero. Três homens foram presos na ação pela posse de 50 quilos de cocaína, que estava distribuída em tabletes.

O trio foi levado à especializada, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.