Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deic detém casal com 11 tijolos de cocaína em SP; droga viria para região de Limeira

Entorpecentes tinham como destino a região de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 25/07/2019
Crédito: Polícia Civil

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) detiveram um casal e apreenderam 11 tijolos de cocaína, na manhã desta quinta-feira (25), na zona leste da Capital. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a SSP.

A ação foi deflagrada por policiais da 6° Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro, da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). As equipes apuravam uma rota de tráfico de cocaína operada pela mulher presa, de 33 anos, a partir de Campo Grande (MS). Para isso, a criminosa utilizava um Toyota Corolla para transportar os entorpecentes, que tinham como destino final a região de Limeira, no interior do Estado.

Por meio das investigações, os agentes descobriram um ponto de entrega da droga, que aconteceria na praça Visconde de Sousa Fontes, no Parque da Mooca. Os policiais preparam o cerco e prenderam a mulher e um advogado, de 31 anos, envolvido com uma organização criminosa. O homem que foi preso, um advogado, é de Limeira.

Uma terceira pessoa, que conduzia uma picape Volkswagen Amork do advogado, fugiu abandonado o veículo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.