Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Degustação define selecionados para a Festa da Coxinha de Limeira

Além desta novidade gastronômica, atrações musicais também embalarão o evento


Por Estadão Conteúdo Publicado 15/08/2019
Divulgação

Acontece nos dias 14 e 15 de setembro a 1ª Festa da Coxinha de Limeira, evento que reunirá as 20 melhores receitas do município, analisadas por um corpo de jurados, e que marca a programação festiva do aniversário da cidade. Além desta novidade gastronômica, atrações musicais também embalarão esse evento.

Das 44 inscrições, 33 receitas de coxinhas foram pré-selecionadas na primeira fase do concurso. A segunda parte, ocorrida na noite de quarta-feira (14), foi a degustação para a seleção das receitas participantes, sendo 20 selecionadas e três suplentes, de gêneros e sabores diferentes, inclusive doces. Foram responsáveis pela avaliação, formando o júri técnico: Karen Bressan, Maria Luisa Rodrigues Silva e Rita Furlan. Estiverem presentes na ocasião o prefeito Mario Botion; o secretário de Cultura, José Farid Zaine; e a presidente do Ceprosom (Centro de Promoção Social), Maria Aucélia dos Santos Damaceno.

A divulgação dos selecionados acontece nos próximos dias, por meio de coletiva de imprensa que será agendada pela Secretaria de Comunicação Social. Além de serem conhecidos os participantes da Festa da Coxinha, na oportunidade também serão divulgadas as atrações musicais do evento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.