Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Defesa Civil remove paineira com mais de dez metros de altura em Limeira

Árvore seca estava em um imóvel particular e já havia uma solicitação para a remoção da árvore na Secretaria de Meio Ambiente; havia risco de queda sobre telhados e residências próximas


Por Redação Educadora Publicado 23/07/2020
Foto: Wagner Morente/ Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (23), uma paineira com mais de dez metros de altura foi removida pela Prefeitura de Limeira, evitando risco de queda sobre telhados e residências próximas. Segundo o encarregado operacional de Segurança e Defesa Civil, Joaquim Corrêa, a árvore estava em um imóvel particular e já havia uma solicitação para a remoção da árvore na Secretaria de Meio Ambiente.

A paineira foi periciada e foi constatado que ela estava completamente seca. A remoção foi feita pela empresa Mirante Verde a pedido do secretário de Segurança Pública, Francisco Alves, que prontamente foi atendido. A engenheira civil, Regina Helena Vieira Barbatto, e agentes da Defesa Civil acompanharam a remoção.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.