Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Decreto oficializa abertura de inscrições para creches em Limeira a partir de 1º de julho

As inscrições terão que ser efetuadas diretamente no site da Prefeitura de Limeira


Por Nani Camargo Publicado 21/06/2019
Foto: Danilo Janine

Decreto que será publicado no Jornal Oficial do Município de quinta-feira (20) estabelece datas para abertura de inscrições para as creches municipais, além de abordar inúmeras informações sobre o assunto.

Segundo o texto, o processo de inscrição para fins de levantamento de demanda e matrícula na Educação Infantil para a faixa etária entre 0 a 3 anos, será realizado nos seguintes períodos, em 2019: de 1º a 31 de julho e de 1º a 31 de outubro.

Já para o ano de 2020 e seguintes nos períodos de 1º a 30 de abril e de 1º a 31 de outubro. Segundo o decreto, as inscrições terão que ser efetuadas diretamente no site da Prefeitura de Limeira (limeira.sp.gov.br).

O decreto, que pode ser consultado no Jornal Oficial do Município (também no site limeira.sp.gov.br) detalha as demais informações para a realização das inscrições, como os requisitos necessários e todo o regramento do assunto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.