Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De 127 boxes, apenas seis não foram queimados no Mercadão de Limeira

Incêndio no domingo (12) destruiu prédio onde funcionava tradicional ponto de comércio da cidade


Por Ana Paula Rosa Publicado 13/04/2020
Foto: Ana Paula Rosa

De 127 boxes existentes no Mercado Modelo de Limeira, apenas seis não foram queimados no incêndio que destruiu o prédio na tarde de domingo (12). As informações constam em Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial ainda no domingo.

Lojas de roupas, de alimentação, pet shop, entre outras ramos ficaram destruídas. O fogo começou por volta 13h15 e atingiu grande parte do prédio. O cenário era de desespero. Ainda não é possível calcular o prejuízo dos lojistas com o incêndio.

O prefeito Maio Botion (PSD) deve se reunir com representantes do Mercadão ainda nesta segunda-feira (13), a fim de prestar auxílio e conversar sobre os próximos passos após esta tragédia.

Laudos da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros serão realizados nos próximos dias. O objetivo é avaliar se há risco de desmoronamento e qual foi o fator que desencadeou o incêndio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.