Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cruzamento da Tiradentes com a Boa Morte, no centro de Limeira, será interditado por 2 dias

BRK Ambiental e Prefeitura de Limeira farão verificação de redes de esgoto e águas pluviais no domingo (23) e segunda (24)


Por Renata Reis Publicado 18/02/2020

Devido a uma intervenção que começa no próximo domingo (23) pela BRK Ambiental e Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o cruzamento das ruas Tiradentes e Boa Morte, no Centro, será interditado entre domingo e segunda-feira (24). A interdição também mudará o itinerário das linhas do transporte público que passam pelo local.

A Prefeitura informou, por meio de nota, que o trabalho consiste na verificação da rede de esgoto e da galeria de águas pluviais existentes no local e, para isso, será necessário retirar todo o pavimento asfáltico do cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua Boa Morte – o que ocasionará a interdição. Na segunda-feira (24), será aplicada a massa asfáltica. Após os trabalhos, o trecho será liberado.

A Prefeitura diz que o local estará sinalizado e agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas que trafegarem pelas vias. A concessionária e a administração municipal solicitam que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local citado. Em caso de dúvidas, a BRK disponibiliza o telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas.

ÔNIBUS

A interdição nos dois dias provocará mudanças no itinerário das linhas de ônibus que descem pela Rua Boa Morte, em direção ao terminal, passarão pela Rua Carlos Gomes até a Rua Barão de Campinas, e depois seguirão para o terminal. Já as linhas que saem do terminal em direção à praça do Museu, subirão pelas ruas Dr. Sebastião Toledo Barros e Pres. Humberto Alencar Castelo Branco, em direção à Rua Treze de Maio, até a Rua Tiradentes – onde os passageiros poderão embarcar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.