Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Crise causada pela pandemia aumenta a procura por refeições a preço popular no Bom Prato

Segundo Valdevino Vieira, coordenador da Cara (Casa de Apoio Romeiros Nossa Senhora de Aparcida), que administra o Bom Prato em Limeira, pessoas que antes não frequentavam o local passaram a adquirir as marmitas do restaurante


Por Redação Educadora Publicado 09/08/2020

O movimento no restaurante popular Bom Prato, que serve refeições a R$ 1, é grande desde sua inauguração em Limeira, em 2015. Mas a crise econômica causada pelo novo coronavírus fez com que a procura pela comida a preço acessível aumentasse ainda mais. Chama a atenção o público, que mudou um pouco.

Segundo Valdevino Vieira, coordenador da Cara (Casa de Apoio Romeiros Nossa Senhora de Aparcida), que administra o Bom Prato em Limeira, pessoas que antes não frequentavam o local passaram a adquirir as marmitas do restaurante. Para ele, essa mudança pode ser em decorrência da crise. Veja na reportagem de Mayta Castilho e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.