Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criador de escola profissionalizante com 37 unidades faz palestra em Limeira

Atualmente, a rede conta com 37 unidades espalhadas por todo o Estado, oferecendo uma gama de 40 cursos


Por Ana Paula Rosa Publicado 30/01/2020
Divulgação

O limeirense Fábio Affonso, criador da rede de cursos profissionalizantes MicroPro, estará na unidade local nesta sexta-feira (31), para uma palestra sobre empreendedorismo e sucesso profissional. Atualmente, a rede conta com 37 unidades espalhadas por todo o Estado, oferecendo uma gama de 40 cursos.

Affonso utiliza sua história pessoal para motivar os alunos. Professor de informática, começou na carreira em 1995, aos 15 anos de idade, dando aulas aos vizinhos. Aos 20 anos, montou uma escola em Limeira onde desenvolveu metodologia própria de ensino, e hoje lidera um grupo com faturamento de R$ 30 milhões anuais.

As apresentações, que geralmente ocorrem por videoconferência para todos os alunos da rede, serão realizadas presencialmente em sua cidade natal. A escola possui um módulo de Coaching, parte de um rol de cursos que inclui Gestão Administrativa, Analista de Suporte Técnico e Marketing Digital.

A palestra começa às 14h30, e a sede da MicroPro fica na Rua Conselheiro Saraiva, 17, Centro de Limeira. O evento é aberto aos interessados, e deverá contar com a presença de vereadores – com 10% das vagas disponibilizadas gratuitamente à comunidade, a MicroPro recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.