Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Creche do Morada das Acácias, em Limeira, começará a funcionar em abril

Nas próximas semanas, o prédio será todo equipado com o material necessário para o atendimento às crianças de 0 a 3 anos


Por Redação Educadora Publicado 19/02/2020
Foto: Prefeitura de Limeira/ Divulgação

A creche do Residencial Morada das Acácias iniciará o seu funcionamento na primeira semana de abril, segundo previsões da Secretaria Municipal de Educação. Nesta semana, as obras de reformas no prédio deverão ser concluídas.

Os serviços foram necessários após duas ações de vandalismo ocorridas no prédio da creche nos últimos anos. As reformas tiveram início em junho do ano passado.

Nas próximas semanas, o prédio será todo equipado com o material necessário para o atendimento às crianças de 0 a 3 anos. A nova creche terá 220 vagas. Ela vai atender um público do bairro e de todo o entorno. O residencial Morada das Acácias fica na região Sul da cidade.

O funcionamento será prioritamente em período parcial, atendendo em dois turnos, manhã e tarde.

A Secretaria de Educação prossegue fazendo encaminhamentos de crianças com cadastro no programa para unidades da rede municipal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.