Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

CPI da BRK: relatório final será entregue em 27 de agosto

Após debate na Comissão, documento será encaminhado ao Plenário


Por Redação Educadora Publicado 07/08/2019
Foto: Bruna Carvalho/ Câmara Municipal de Limeira

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades na fiscalização e gestão dos serviços de água e de esgoto deliberou para 27 de agosto a leitura do relatório final. O documento será elaborado pelo relator, vereador Mir do Lanche (PL).

Segundo o presidente da CPI, Zé da Mix (PSD), os dias 13 e 20 de agosto serão dedicados a reuniões internas de trabalho da Comissão para que o relatório seja concluído. Serão considerados pelo relator todos os dados levantados por meio de requerimentos, diligência, oitivas e força-tarefa realizados no decorrer da CPI.

Zé da Mix explicou ainda que, após leitura no dia 27, o relatório será apresentado ao Plenário na sessão de 2 de setembro.

A Comissão Parlamentar foi instaurada após votação unânime dos vereadores a favor do Requerimento Nº 44/2019, de autoria do vereador Waguinho da Santa Luzia, pedindo a abertura do processo investigatório. O Ato da Presidência Nº 18/2019 que constitui a CPI foi publicado no dia 20 de fevereiro.

Fazem parte da comissão Zé da Mix (PSD), presidente, Mir do Lanche (PL), relator; Lu Bogo (PL), Nilton Santos (PRB) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) como membros.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.