Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cotil suspende atividades e aulas até 12 de abril em Limeira

Suspensão das atividades, que até então terminaria em 29 de março, foi ampliada nesta segunda-feira (16) pela direção do colégio


Por Thayla Ramos Publicado 16/03/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

O Colégio Técnico de Limeira – COTIL, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp),  anunciou a suspensão de todas as aulas e atividades até o dia 12 de abril. As aulas foram canceladas desde a última sexta-feira (13), como medida preventiva contra a disseminação do coronavírus (COVID-19). A suspensão das atividades, que até então terminaria em 29 de março, foi ampliada pela direção do colégio.

A Faculdade de Tecnologia (FT) e a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), ambas da Unicamp, também anunciaram a suspensão das aulas em Limeira na última quinta-feira (12). Segundo nota oficial publicada pelo Cotil, “O COTIL, seguindo o plano institucional da UNICAMP de enfrentamento do novo coronavírus, suspende suas atividades administrativas e de ensino no período de 13/03 a 12/04″. Mais informações podem ser obtidas no portal do colégio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.