Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corte de árvores centenárias na Praça Vitório Bortolan Filho, Centro de Limeira, desagrada moradores

Questionada, a Prefeitura de Limeira justificou, por meio de nota, que o corte de árvores é referente à etapa preliminar das obras de revitalização do Palacete Tatuibi


Por Ana Paula Rosa Publicado 28/08/2020

O corte de árvores centenárias e de grande porte na Praça Vitório Bortolan Filho, etapa preliminar das obras de revitalização do Palacete Tatuibi, desagradou moradores do Centro de Limeira.

A Educadora foi até a praça, localizada ao lado do Bosque Maria Thereza, e constatou o corte das árvores. Questionada, a Prefeitura de Limeira justificou, por meio de nota, que o corte de árvores é referente à etapa preliminar das obras de revitalização do Palacete Tatuibi. Ainda segundo a Prefeitura, o corte das árvores passou por licenciamento da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. Para compensar a ação, o Poder Público promete que haverá compensação com 100 mudas plantadas na região central da cidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.