Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Identificado casal encontrado morto no bairro Jaguari, em Limeira

Tratam-se de moradores de rua de Cosmópolis, Elias Ribeiro da Cruz, 40 anos, e Priscila Raquel de Araújo, 35; eles foram encontrados na quinta-feira (26)


Por Ana Paula Rosa Publicado 27/12/2019
Divulgação

Corpos de casal encontrado morto na noite desta quinta-feira (26), no Jaguari (Zona Rural), em Limeira, são identificados. Tratam-se de moradores de rua de Cosmópolis, Elias Ribeiro da Cruz, 40 anos, e Priscila Raquel de Araújo, 35.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Educadora, eles cometiam furtos na cidade. Os corpos foram encontrados após cheiro forte de decomposição e denúncia de moradores.

A princípio, ambos aparentavam ter marcas de disparo de arma de fogo, mas o estado dos corpos impediu uma análise mais precisa no local. A suspeita da polícia é que os corpos foram desovados no local – um canavial. O caso segue em investigação e na procura dos responsáveis pelo crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.