07 de dezembro de 2019

Corpo encontrado em Engenheiro Coelho é de José Renato Forner, confirma família

"Estamos felizes, porém com o coração partido", publicou a filha do idoso nas redes sociais


Por Thayla Ramos Publicado 25/08/2019
Arquivo Pessoal

A filha de José Renato Forner, de 75 anos, confirmou nas redes sociais que o corpo encontrado ontem (24) na Fazenda Forner é de seu pai. O aposentado estava desaparecido há 3 meses, situação que gerou grande mobilização nas redes sociais em sua busca. O corpo foi localizado na zona rural de Engenheiro Coelho por um sitiante.

O local é de difícil acesso – uma barroca com aproximadamente 5 metros de profundidade – rodeada por árvores, mato alto e cipós. O Corpo de Bombeiros de Paulínia foi acionado e fez a remoção do cadáver por volta das 16h de sábado (24). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

“Estamos felizes, porém com o coração partido. Quero agradecer imensamente todos que de uma forma ou outra nos ajudaram a procurar , seja em oração , pensamentos positivos , compartilhamento em Facebook, enfim, todos, não quero citar nomes pra não esquecer de ninguém. O legado que ele nos deixa é sermos como ele! Nunca perder a alegria, a honestidade, ajudar as pessoas, ter compaixão, nunca perder a fé”, escreveu Raquel Mulla, filha do idoso.

Veja a postagem: