Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Contra coronavírus, Prefeitura de Limeira permite afastamento de grávidas, idosos e doentes crônicos

Decreto do prefeito Mario Botion também inclui mães cujos filhos estiverem sem creche por conta da epidemia de coronavírus; Limeira investiga 12 suspeitas


Por Thayla Ramos Publicado 18/03/2020
Foto: Henry Curcio/Educadora

Um decreto do prefeito Mario Botion, publicado na tarde desta quarta-feira (18), permite o afastamento de servidores da Prefeitura de Limeira com mais de 60 anos que tenham comorbidades, grávidas, portadores de doenças crônicas e mães cujos filhos estiverem sem creche.

As viagens à trabalho também estão restritas no funcionalismo público, bem como o uso do registro de ponto eletrônico, por questões de higiene, e a emissão de alvarás para qualquer modalidade de evento em Limeira. Outras medidas preventivas contra o coronavírus também foram anunciadas na tarde desta quarta-feira (18).

Quatro novas suspeitas da doença foram registradas pela Secretaria da Saúde, totalizando 17 casos suspeitos de coronavírus. Agora, 12 casos são investigados e cinco foram descartados. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.