Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Contra coronavírus, Educadora afasta profissionais em grupo de risco

Com as mudanças na grade, a Educadora irá investir mais no conteúdo jornalístico e informativo durante a programação


Por Redação Educadora Publicado 17/03/2020
Foto: Reprodução/Facebook

A direção da Educadora decidiu afastar do trabalho presencial os profissionais com mais de 60 anos, que fazem parte do grupo de risco de infecção por coronavírus. Os apresentadores Edmundo Silva, de 74 anos, Paulo Eduardo, de 60 anos, e Ivan Schutzer, de 68 anos, permanecerão em casa.

Com a suspensão do Programa Edmundo Silva, exibido de segunda à sexta-feira, e Show do Paulo Eduardo, exibido aos sábados, sairão da grade. Já os programas Educadora de Manhã e A Voz do Povo, que vão ao ar de segunda à sexta-feira, serão apresentados por Carlos Gomide. Com as mudanças na grade, a Educadora irá investir mais no conteúdo jornalístico e informativo durante a programação.

Uma das novidades é a exibição do Educadora Meio Dia, apresentado por Caio Bortolan, em rede com a Rádio Estereosom FM. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h.

Assista abaixo vídeo gravado pelo apresentador Edmundo Silva.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.