Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Consumidores reclamam de água com cheiro e sabor de perfume em Limeira

Segundo relatos, problema ocorre desde a noite da última sexta-feira (27); limeirenses alegam alergias e dores de estômago após o consumo


Por Thayla Ramos Publicado 30/09/2019
Foto: Reprodução

Moradores de diversos bairros de Limeira entraram em contato com a Educadora para relatar problemas no fornecimento de água. Segundo os relatos, a água está com forte cheiro e sabor de perfume. O problema ocorre desde a noite da última sexta-feira (27). Alguns ouvintes também se queixaram de sintomas como dores de estômago, coceiras e erupções na pele após o consumo da água. As reclamações vieram de bairros como Abílio Pedro, Belinha Ometto, Jardim São Lourenço, Cecap, Gustavo Piccinini, Regina Bastelli, Odécio Degan, Nova Limeira, entre outros.

Outros consumidores também afirmam que, além do cheiro perfumado, a água apresenta forte sabor adocicado. A reportagem da Educadora entrou em contato com a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto em Limeira, e questionou se houve algum problema durante a captação ou tratamento da água fornecida. Até o momento, ainda não obtivemos retorno.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.