Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conheça as propostas de Clayton Silva (PTC), candidato à Prefeitura de Limeira

Entre os destaques da proposta “Um novo tempo para Limeira”, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), estão a construção do Aeroporto de Limeira e a implantação de uma Escola Cívico-Militar no município


Por Thayla Ramos Publicado 19/10/2020
Foto: Câmara de Limeira

A Educadora inicia nesta segunda-feira (19) a divulgação das propostas dos onze candidatos à Prefeitura de Limeira nas eleições 2020. A publicação será diária, em ordem alfabética, e organizada em quatro principais eixos do Plano de Governo de cada coligação e partido: economia, segurança, saúde e educação.

A primeira proposta é a “Um novo tempo para Limeira”, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), com os candidatos Clayton Silva (prefeito) e José Carlos Flávio (vice). Entre os destaques, estão a Construção do Aeroporto de Limeira e a implantação de uma Escola Cívico-Militar no município. Confira:

ECONOMIA
– Estabelecer um programa de pagamento nos parcelamentos e empréstimos dos últimos governos; diminuição máxima da máquina pública, com fusão de algumas secretarias municipais, além de diminuir a quantidade de comissionados e valorizar os funcionários efetivos.
Construção do Aeroporto de Limeira, que já possui estrutura para ser concretizada.
– Trazer para a cidade uma usina de reciclagem que trabalhe em conjunto ao aterro sanitário, para auxiliar no descarte correto e a reciclagem dos materiais que possam ser reutilizados e transformados em lajotas e telhas, para auxiliar as famílias carentes a construírem suas casas.

SAÚDE
– Estabelecer quatro polos principais, para atendimentos especializados 24 horas, utilizados em urgência e em caráter especiais, para o descongestionamento dos hospitais instalados em Limeira (Humanitária e Santa Casa). Atendimentos regionalizados, em consonância com as unidades básicas de saúde; bem como a volta das farmácias em área rural.

EDUCAÇÃO
Implantar a Escola Cívico-Militar, “para que o civismo, a cidadania e o respeito às forças de segurança, bem como o patriotismo seja objeto de aprendizagem em sua integralidade”.

– Incluir nas escolas o ensino básico econômico-financeiro, afim de que as crianças aprendam sobre controle financeiro e desenvolvimento.

SEGURANÇA
– Valorização das forças policiais, sendo elas (GCM, Defesa Civil, Polícia Militar e Polícia Civil). Melhorar equipamentos, renovando armamento, uniformes, viaturas e aumentar a corporação em quantidade e qualidade.
– Aproximar o cidadão da força policial, principalmente nas escolas, onde as crianças possam aprender valores e o respectivo respeito, com os nossos agentes de segurança.
– Estreitar ainda mais os trabalhos em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, aumentar o número de câmeras na muralha digital, principalmente, na área central, próximos aos bancos e nas posições de grandes aglomerações, em que contém frequência de delitos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.