Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conheça as propostas do ‘De Carvalho Joias’ (PTB), candidato à Prefeitura de Limeira

Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) planeja implantação da Escola Cívico-Militar no município e o projeto “Big Brother” Limeira, com investimentos em tecnologia e ampliação de câmeras integradas com o cidadão


Por Thayla Ramos Publicado 20/10/2020
Foto: Divulgação/PTB

Educadora continua a divulgação das propostas dos onze candidatos à Prefeitura de Limeira nas eleições 2020. A publicação é diária, em ordem alfabética, e organizada em quatro principais eixos do Plano de Governo de cada coligação e partido: economia, segurança, saúde e educação.

A segunda proposta é do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com os candidatos a prefeito Euclides Rodrigues de Carvalho (De Carvalho Joias) e a vice Enaudo Augusto Da Silva Bahe (Coronel Enaudo). Entre os destaques, estão a implantação da Escola Cívico-Militar no município e o projeto “Big Brother” Limeira, com investimentos em tecnologia e ampliação do uso de câmeras integradas com o cidadão. Confira:

SAÚDE
– Garantir o acesso da população a serviços de qualidade e em um tempo adequado para o paciente, sem longas filas de espera.
Informatizar a rede de saúde
– Melhoria das unidades de saúde já existentes, expandindo conforme a necessidade e nas regiões com maior demanda. Fortalecer a rede de saúde mental, reestruturando o CAPS em suas diversas modalidades.

EDUCAÇÃO
– Educação em período integral, atendendo aos alunos no contra turno escolar.
–  Implantação da Escola Cívico-Militar.
Solução dos problemas das vagas em creches. Serão direcionadas ações para atender ao maior número possível de crianças, devendo ser perseguido de forma incansável o objetivo de zerar o déficit existente.
–  Ações voltadas para o ensino pré-vestibular e técnico.

SEGURANÇA
– Investimento em tecnologia, ampliando o uso de câmeras integradas com o cidadão: projeto “Big Brother” Limeira.
– Fortalecimento dos canais de denúncia.
– Melhor aparelhamento da Guarda Civil Municipal, reestruturando os departamentos e melhorando as condições de trabalho.

ECONOMIA
– Criar uma secretaria específica para o turismo, com uma reformulação que não inche a estrutura administrativa e nem crie mais despeças orçamentárias.
– Explorar o título de Limeira como capital nacional da Joia Folheada, formatando, a partir daí, outros enfoques para o setor em Limeira.
Reformulação de toda a Avenida Costa e Silva, transformando o local em um verdadeiro atrativo para os limeirenses e turistas, tornando Limeira referência em compras, a exemplo de Pedreira, Jaú, Porto Ferreira e Serra Negra. Outro potencial enorme é o turismo rural, incluindo o bairro dos Pires e as fazendas históricas.
– Retomada da Incubadora de Inovação para empresa e startups.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.