Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conheça propostas da Dra. Mayra Costa (Cidadania), candidata à Prefeitura de Limeira

Proposta da coligação “A Limeira que a gente merece”, dos partidos Cidadania, Democratas e Rede Sustentabilidade, cita agendamento de exames de forma digital e a criação de um Hospital Veterinário Municipal


Por Thayla Ramos Publicado 22/10/2020
Prefeituráveis de Limeira: entrevista com Dra Mayra Costa
Divulgação

Educadora continua a divulgação das propostas dos onze candidatos à Prefeitura de Limeira nas eleições 2020. A publicação é diária, em ordem alfabética, e organizada em quatro principais eixos do Plano de Governo de cada coligação e partido: economia, segurança, saúde e educação.

A quarta proposta é da coligação “A Limeira que a gente merece”, dos partidos Cidadania, Democratas e Rede Sustentabilidade, com a candidata à prefeita Dra. Mayra Costa (Cidadania) e a vice-prefeito Italo Ponzo Júnior (Cidadania). Entre os destaques, estão o agendamento de exames de forma digital, por aplicativo de celular, e a criação do Hospital Veterinário Municipal. Confira:

SAÚDE
Agendamentos de consultas, especialidades, consulta de disponibilidade de medicamento e farmácia mais próxima, agendamento de exames e resultados, tudo de forma digital por aplicativo em celular.
– Programa “Em casa sim, medicado também”, que visa garantir aos idosos, pessoas acamadas e com mobilidade reduzida, que recebam os medicamentos necessários em casa, sem precisar ir até uma farmácia.
– “Saúde Animal”: Criação do Hospital Veterinário Municipal e aumentar a oferta de castração de gatos e cachorros.
– Atenção especial aos programas da saúde mental.

SEGURANÇA
Ampliação da muralha digital.
Aumento do número de câmeras de videomonitoramento, instaladas em pontos estratégicos da cidade, e equipamentos de alta resolução com reconhecimento facial, proporcionando melhorias na segurança preventiva e na gestão do trânsito.
– Melhoria na estrutura da Guarda Civil e na iluminação pública em pontos com maiores índices de criminalidade.

EDUCAÇÃO
Alteração do Estatuto do Magistério: Atualização do estatuto, fortalecendo a carreira, reivindicação antiga da categoria.
– Instalação nas escolas e creches de câmeras de monitoramento nas áreas externas, garantindo a preservação do patrimônio público e coibindo ações criminosas e de vandalismo.
– Ampliação do número de vagas em creches
– Ensino em Tempo Integral.
– Realização de atividades extra curriculares nos Centros Comunitários para alunos de rede pública.

ECONOMIA
– Melhorias nos distritos industriais: Melhorar acessos, sinalização e infraestrutura, tornando-os mais atrativos e em melhores condições.
Atualizar a lei de incentivo fiscal.
– Retorno do Mercado Modelo.
Empresa fácil: Constante processo de facilitação e desburocratização nos procedimentos de abertura de novas empresas, além de desenvolver cursos de capacitação e aperfeiçoamento para os empresários.
Criação do Centro de Tecnologia e Inovação: Incentivar a criação de startups. Para fomentar a geração de emprego e renda.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.