Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o horário de funcionamento dos 3 shoppings de Limeira a partir desta 2ª

Assim como o comércio, os empreendimentos tiveram de escolher 4 horas ininterruptas de funcionamento dentro do período das 9h às 18h


Por Renata Reis Publicado 31/05/2020

Com a retomada de parte das atividades econômicas a partir desta segunda-feira (1), com regras, os três shoppings de Limeira informaram os horários de funcionamento. Assim como o comércio que se enquadra nos critérios de reabertura, os empreendimentos tiveram de escolher as quatro horas ininterruptas de funcionamento dentro do período das 9h às 18h, como manda o decreto municipal.

Os shoppings deverão seguir diversas regras sanitárias, como disponibilidade de álcool em gel e verificar o uso obrigatório de máscaras, assim controle de público e distanciamento.

LIMEIRA SHOPPING
O Limeira Shopping informa que reabrirá suas instalações a partir desta segunda-feira, das 12h às 16h. O empreendimento diz que avalia as demais regras para atendê-las e informar ao público, em breve, “os demais procedimentos, visando sempre o conforto e segurança de nossos clientes”.

SHOPPING NAÇÕES
O Shopping Nações informa que estará aberto ao público, a partir desta segunda, também das 12h às 16h. O sistema drive-in continua no mesmo horário, das 10h às 16h.

SHOPPING PÁTIO
O Shopping Pátio divulgou que funcionará apenas a partir de terça-feira (2), das 13h às 17h.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.