Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira as interdições de ruas e avenidas de Limeira para os próximos dias

Neste domingo (15), Av. Antonio D’Andrea, no Parque Nossa Senhora das Dores, será interditada para realização da 2ª Corrida da Apae


Por Redação Educadora Publicado 13/12/2019
Jardim Aeroporto recebe obras para extensão de redes de água e esgoto
Foto: Reprodução

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito, fará interdições de ruas e avenidas entre os dias 14 e 16 de dezembro, para realização de eventos e serviços de manutenção no município. A pasta pede atenção para os desvios e trechos que estarão devidamente sinalizados. Os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816. O plantão funciona 24 horas.

Dia 14 (SÁBADO)
Das 9h às 22h – Rua Antonio de Luca, 54, Jd. Alvorada. Interdição solicitada para confraternização de Natal;

Dia 15 (DOMINGO)
Das 6h às 10h – Saída da Av. Antonio D’Andrea. Interdição solicitada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Limeira (Apae) para realização da 2ª Corrida da Apae;

Dia 16 (SEGUNDA) 
Das 18h às 22h – Rua Bruno Voigt (trecho entre os números 40 e 200), Bairro Geada. Interdição solicitada pela Igreja do Evangelho Quadrangular para realização de culto ao ar livre.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.