Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Concurso público em Limeira: pedido de ressarcimento deve ser feito por e-mail

Instituto Águia pede desculpas em nota de esclarecimento e disponibiliza endereço eletrônico a candidatos que se sentiram prejudicados


Por Redação Educadora Publicado 05/02/2020
Foto: Lucas Fernandes

Em nota de esclarecimento, em que o Instituto Águia pede desculpas pelos transtornos causados aos candidatos no último domingo (2), quando não foram realizadas as provas do concurso público do período da tarde, consta de que forma os que se sentiram prejudicados podem pedir ressarcimento.

A nota no site da empresa (portal.institutoaguia.org.br) diz: “A fim de não causar prejuízos aos candidatos que não realizaram as provas do período vespertino o Instituto Águia se pontifica a fazer a restituição de despesas mediante comprovação. Para isso, é necessário que solicitem formalmente ao Instituto Águia, através do e-mail [email protected] o reembolso das despesas”.

Além de pedir desculpas, a empresa diz que a decisão de suspensão das provas foi a mais adequada. “Primeiramente cabe esclarecer que o Concurso Público não foi cancelado. As provas aplicadas no período da manhã ocorreram normalmente e seguirão o cronograma de trabalhos previsto no Edital do concurso”.

O Instituto Águia confirma que a suspensão aconteceu do período vespertino aconteceu por problema na entrega da alimentação dos fiscais. “Houve atraso na entrega da alimentação pela empresa contratada para produção e entrega de alimentação e diante dessa situação os fiscais de alguns locais de aplicação se evadiram impossibilitando a continuidade dos trabalhos”.

NOVA DATA DE PROVA
As provas provas serão aplicadas em 8 de março, à tarde. A empresa diz que locais de prova e demais informações serão publicadas em breve.

 

E-mail para pedido de reembolso:
[email protected]

Texto: Renata Reis

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.