Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Concurso público de Limeira: edital de convocação deve ser publicado até dia 28

Prova será aplicada no dia 8 de março, a partir das 14h


Por Redação Educadora Publicado 21/02/2020
TJ-SP publica edital de abertura de concurso para escrevente técnico judiciário
Foto: Divulgação

Um comunicado publicado na edição desta sexta-feira (21) do Jornal Oficial do Município ratifica a realização da prova do concurso público aos candidatos que tiveram a avaliação suspensa no período da tarde do último dia 2. A prova será aplicada no dia 8 de março, a partir das 14h. O comunicado avisa que o edital de convocação está previsto para ser publicado no site do Instituto Águia até o dia 28 de fevereiro.

No dia 8, Serão realizadas provas dos seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, auxiliar técnico, assessor administrativo, auxiliar de laboratório, desenhista projetista, fiscal ambiental, operador de teleatendimento, secretário de escola, motorista de veículo leve, oficial de manutenção de máquinas e veículos: lubrificador de autos, oficial de manutenção de máquinas e veículos: mecânico de motocicletas, oficial de manutenção de máquinas: veículos pesados, professor de educação infantil e agente de trânsito. Também será aplicada a avaliação aos inscritos para o cargo de técnico de laboratório, que tiveram a prova anulada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.