Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Concerto drive-in celebra 194 anos de Limeira na terça (15)

As apresentações acontecem às 18h30 e às 21h, com limite de 200 veículos, sendo que cada carro pode comportar até quatro pessoas


Por Redação Educadora Publicado 13/09/2020 Atualizado 14/09/2020

Na próxima terça-feira (15), Limeira completa 194 anos. Para celebrar a data, a Prefeitura e a Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira realizam concerto drive-in “Tributo a Elton John”, com duas sessões. A atividade conta com apoio do Limeira Shopping, local em que a programação acontece. O concerto traz clássicos do músico e compositor que são apresentados pela Orquestra Sinfônica de Limeira e banda The Casting Group.

As apresentações acontecem às 18h30 e às 21h, com limite de 200 veículos, sendo que cada carro pode comportar até quatro pessoas. O sistema drive-in permite que a população assista ao concerto em seu carro, conforme as recomendações de distanciamento social de combate à covid-19. O Limeira Shopping fica na Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo.

REGRAS

Para segurança de todos, a atividade conta com medidas preventivas que devem ser respeitadas.

– Os ingressos serão distribuídos apenas 1 por carro.
– Limite de quatro pessoas por carro.
– É proibido sair do veículo durante a apresentação. Caso precise ir ao banheiro, acione o pisca-alerta e você será conduzido ao sanitário higienizado.
– É obrigatório o uso de máscara, mesmo dentro do carro.
– Para alimentos e bebidas, será disponibilizado o delivery do Limeira Shopping. Logo na entrada, um panfleto que conta com os estabelecimentos participantes será entregue. Basta entrar em contato com o restaurante pelo WhatsApp e fazer o pedido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.