Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Completamente nu, homem morre na Avenida Costa e Silva após fugir de quarto de motel em chamas, em Limeira

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, mas as causas do incêndio ainda são desconhecidas


Por Redação Educadora Publicado 15/08/2020 Atualizado 18/08/2020

AO VIVO: HOMEM QUE MORREU PULOU EM TETO DE CARRO PARA FUGIR. ACOMPANHE O DEPOIMENTO DA PM E DO MOTORISTA DO CARRO.

Posted by Educadora on Saturday, August 15, 2020

Um homem morreu no início da tarde deste sábado (15), na Avenida Costa e Silva, em Limeira, após fugir de um princípio de incêndio que atingiu um quarto de motel onde ele estava. Ele foi encontrado nu.

De acordo com um funcionário do motel, o homem entrou sozinho e como pedestre. Quando o fogo começou, ele fugiu do local e correu em direção à rotatória que dá acesso à Avenida Costa e Silva, onde pulou sobre o capô de um carro e caiu na rua após alguns metros. A causa da morte ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo se apresentou aos policiais após avistar as viaturas que foram atender a ocorrência. Ele contou à reportagem da Educadora que estava indo para Americana, quando o homem pulou sob seu carro, começou a gritar e dar murros no teto do veículo. Na avenida, ele teria se soltado e caído. “Ele gritava coisas desconexas, dizia que ia ‘fazer isso, fazer aquilo’, que ia quebrar o vidro do carro, quando ele soltou e caiu”, explicou. “Eu achei que ele só tivesse se machucado, mas a polícia disse que ele veio a óbito”, disse o motorista do carro, que passa bem.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas no motel. As causas do incêndio também são desconhecidas. (Colaborou Carlos Gomide)

* Texto: Roberto Gardinalli

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.