Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comissão da Câmara de Limeira retomará diligências em postos de Saúde

Foco é verificar qualidade do atendimento à população e averiguar unidades que foram reformadas


Por Nani Camargo Publicado 17/10/2019
Crédito: Câmara de Limeira

A Comissão de Saúde da Câmara de Limeira vai retomar na próxima semana o cronograma de visitas às unidades de saúde de Limeira. Em reunião nesta quinta-feira (17), o colegiado definiu que as primeiras diligências serão realizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Aeroporto e na UBS Jardim Graminha. A visita está prevista para ocorrer na quinta-feira, 24 de outubro.

Segundo a presidente Mayra Costa (Cidadania), as duas unidades passaram por reformas recentemente. “O objetivo da diligência é identificar os avanços na qualidade do atendimento aos usuários e se há novas demandas”, apontou a vereadora. A rede de UBSs de Limeira recebe visitas da Comissão desde 2017. Nesse período foram levantadas as necessidades para melhorias dos serviços, algumas já executadas pela Prefeitura. “Queremos voltar nas unidades que já foram reformadas, ver como estão funcionando, se as reformas atenderam as necessidades”, disse ela, à Educadora.

Fazem parte da Comissão de Saúde: Mayra Costa, presidente; Dr. Rafael Camargo (MDB), vice-presidente; Erika Tank (PL), secretária; Constância Felix (PDT) e Darci Reis (PSD), membros.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.