Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comércio de Limeira abrirá neste sábado (8)

Governador João Doria (PSDB) deu liberdade para que cada prefeito da região de Piracicaba aderisse a fase amarela a partir do sábado (8), visando incentivar as vendas do comércio na véspera do Dia dos Pais


Por Thayla Ramos Publicado 07/08/2020

Em coletiva de imprensa, o prefeito Mario Botion (PSD) informou que o comércio de Limeiraabrirá as portas neste sábado (8), véspera do Dia dos Pais. Como informou a Educadora, a região de Piracicaba, da qual Limeira faz parte, avançou para a fase 3 (amarela) do Plano São Paulo de combate ao coronavírus. Os detalhes sobre as regras de funcionamento ainda serão definidos em Decreto Municipal.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (7) pelo governador João Doria (PSDB), dando liberdade para que cada prefeito da região de Piracicaba aderisse a fase amarela a partir deste sábado (8), para incentivar as vendas do comércio na véspera do Dia dos Pais.

A flexibilização permite a reabertura de estabelecimentos comerciais não essenciais, inclusive salões de beleza, academias, bares e restaurantes, seguindo as regras de distanciamento, nos 26 municípios que compõem o Departamento Regional de Saúde (DRS) 10.



✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.