Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Começa nesta 5ª novo sistema tributário da Prefeitura de Limeira

O novo serviço é mais moderno e tem as mesmas funcionalidades do antigo, diz governo


Por Redação Educadora Publicado 31/07/2019
Foto: Danilo Janine

Hoje (31) é o último dia para emitir notas fiscais eletrônicas pelo antigo sistema da Prefeitura de Limeira. A partir de amanhã (1º), emissão de notas fiscais, gerenciamento de ISSQN, geração de guias de recolhimento e declarações de serviços, deverão ser feitos exclusivamente pela nova plataforma da iiBrasil (limeira.iibr.com.br), que já está disponível desde 1º de julho. Até o momento, 4.841 usuários já acessaram a nova plataforma.

A mudança no sistema de nota fiscal eletrônica se deve ao novo contrato para gerenciamento do sistema tributário da Prefeitura, junto à empresa iiBrasil, vencedora da licitação. O novo serviço é mais moderno e tem as mesmas funcionalidades do antigo. Na página do serviço (limeira.iibr.com.br), já estão disponíveis os manuais de utilização do sistema. Para o primeiro acesso, os usuários ativos no antigo serviço deverão utilizar o CPF/CNPJ para login e clicar na opção “Recuperar Senha”, que gerará uma nova senha de acesso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.