Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com restrições, shoppings de Limeira voltam funcionar nesta segunda-feira (1°)

Nesta segunda-feira, 1° de junho o Limeira Shopping e o Shopping Nações reabriram as portas das 12h às 16h; já o Pátio Limeira Shopping divulgou que funcionará apenas a partir de terça-feira (2), das 13h às 17h


Por Thayla Ramos Publicado 01/06/2020

O Limeira Shopping reabriu ao público nesta segunda-feira, 1º de junho. O horário de funcionamento será das 12h às 16h, já que o decreto municipal permite a abertura apenas por quatro horas diárias. O empreendimento adotou medidas preventivas para o combate à Covid-19.

Neste momento, as lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento, trabalham em sistema de delivery, com a possibilidade de retirada do produto no local. Para a retirada dos alimentos, são organizadas filas onde os clientes vão aguardar o pedido, respeitando o distanciamento demarcado no piso. As mesas não podem ser utilizadas.

Áreas públicas receberam e seguem com reforço de higienização permanente. O uso de máscaras dentro do Limeira Shopping é obrigatório. Clientes sem o acessório receberão o item para entrar no recinto. Antes do ingresso, atendentes fazem a medição da temperatura dos clientes e é oferecido álcool em gel para higienização das mãos. O produto está disponível em pontos estratégicos.

O Pátio Limeira Shopping divulgou que funcionará apenas a partir de terça-feira (2), das 13h às 17h. Já o Shopping Nações Limeira reabriu as portas nesta segunda-feira, 1º de junho, e funcionará das 12h às 16h. O drive thru e o delivery da Praça de Alimentação continuam com o mesmo horário de funcionamento, das 10h às 16h.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.