Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com expansão, Döhler de Limeira gera 50 empregos indiretos

Segundo o diretor industrial da empresa, com a expansão será possível levar o depósito para a fábrica – que hoje funciona em outro terreno mais longe – e aumentar a produção


Por Ana Paula Rosa Publicado 10/07/2020

Döhler – empresa alemã do segmento de ingredientes naturais para a indústria de alimentos e bebidas anunciou investimento e expansão na unidade de Limeira. Até o momento, já foram criados cerca de 50 empregos indiretos.

A Educadora foi até a empresa, localizada às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), e conferiu o andamento da obra, que está orçada em R$ 20 milhões e deve ficar pronta em oito meses.

A área de 27,8 mil metros quadrados (m²) foi adquirida da Prefeitura de Limeira pela empresa no final do ano passado. Segundo o diretor industrial da Döhler, com a expansão, será possível levar o depósito para a fábrica – que hoje funciona em outro terreno mais longe – e aumentar a produção do segmento, o que pode gerar mais empregos. Veja mais na reportagem de Ana Paula Rosa e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.