Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com 169 casos confirmados, Limeira investiga mais uma morte suspeita de coronavírus

Do total, 143 pessoas estão recuperadas – taxa de 84,6% – e 21 estão em recuperação


Por Redação Educadora Publicado 27/05/2020

Balanço divulgado nesta quarta-feira (27) pela Secretaria de Saúde de Limeira mostra que os casos confirmados de coronavírus (Covid-19) agora somam 169 – ontem, eram 156.

Do total, 143 pessoas estão recuperadas – taxa de 84,6% – e 21 estão em recuperação. Conforme a pasta, Limeira investiga um novo óbito suspeito, de uma mulher de 90 anos. Residente de um asilo, ela tinha histórico de diverticulite e hipotireoidismo e faleceu nesta quarta-feira (26).

A atualização da pasta também mostra que, ao todo, são investigados 168 casos suspeitos e 450 já foram descartados. Desde o início da pandemia, foram registradas 787 notificações da doença. Há cinco óbitos confirmados em Limeira, o que representa uma taxa de 3% entre os positivados para Covid-19.

O município também contabiliza 23 pessoas de Limeira internadas, oito delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desse total, 12 pacientes tiveram resultado positivo para a doença e os demais são suspeitos. Há, ainda, dois outros pacientes internados em Limeira, residentes de outras cidades, totalizando 25 pessoas hospitalizadas. Somente na Unidade Referência Coronavírus (URC), são 18 internações, oito delas em UTI. A unidade tem, ao todo, capacidade para 55 internações. A taxa de ocupação, hoje, está em 32,7%.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.