Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cerqueira e Lima são indicados pelo PT para corrida eleitoral majoritária em Limeira

Tratativas continuarão até março, informa nota oficial do diretório municipal


Por Redação Educadora Publicado 04/03/2020
Foto: Reprodução/Facebook

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Limeira divulgou nota oficial na tarde desta quarta-feira (4) em que apresenta os nomes de Wilson Cerqueira (ex-vereador) e Antonio Carlos Lima (ex-vice-prefeito) para as eleições majoritárias de 2020 na cidade.

A nota diz que os membros do diretório municipal se reuniram no último sábado e cada uma das secretarias (Geral, Organização, Formação, Comunicação, Movimentos Sociais e Finanças) apresentou planejamento para o mandato atual, com as ações que nortearão cada pasta. Além disso, o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) informou aos membros do diretório que o GTE dialogou com todos os nomes debatidos pelo diretório para representarem o partido nas eleições municipais de 2020, como Mauro Zeuri, José Claudinei Lombardi, Ronei Costa Martins, Antonio Carlos Lima, Osmar Lopes, Nicinha Lopes e Wilson Cerqueira. “Após expor aos presentes os debates que ocorreram, informou-se a aprovação dos nomes de Wilson Nunes Cerqueira e Antonio Carlos Lima e que, as tratativas continuarão até o final de março”.

Na nota, o presidente do partido, Wilson Cerqueira, diz: “este é o momento de unirmos as forças do Partido dos Trabalhadores para oferecermos a cidade de Limeira o que ela necessita, uma candidatura forte e qualificada para ofertar a população serviços de qualidade e desenvolvimento social”, finaliza.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.