Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cenas da destruição: Defesa Civil faz vistoria no Mercadão de Limeira


Por Nani Camargo Publicado 13/04/2020
Mercado Modelo de Limeira está destruído; dos 127 boxes, só seis não foram atingidos – Foto: Wagner Morente/Comunicação GCM

A Defesa Civil de Limeira realizou na manhã desta segunda-feira (13) uma vistoria no Mercado Modelo para avaliar os estragos.

Um incêndio foi registrado no local neste domingo de Páscoa (12) e dos 127 boxes do estabelecimento, apenas seis não foram atingidos pelas chamas.

Além dos escombros e da destruição causados pelo incêndio, o que também chamou atenção foi o desespero de comerciantes que, de longe, viam o trabalho de uma vida inteira ser consumido pelas chamas.

Mercado Modelo de Limeira está destruído – Wagner Morente/Comunicação GCM

TRABALHO

Ao total, foram usados 22 caminhões pipas, além de seis viaturas do Corpo de Bombeiros de Limeira. Foram utilizados mais de 300 mil litros de água até as 16h. Limeira recebeu ajuda de cidades da região, seja por meio de doações de caminhões pipa e pela presença de agentes de outras cidades, como Piracicaba, Rio Claro, Cordeirópolis e Iracemápolis. Para atender a ocorrência, considerada de grande dimensão, foi utilizado o chamado Plano De Auxílio Mútuo de Limeira e região, especializado e, situações de risco iminente.

Defesa Civil de Limeira vistoria estragos – Wagner Morente/Comunicação GCM
Mercado Modelo de Limeira está destruído – Wagner Morente/Comunicação GCM

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.