Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cemitérios de Limeira têm queda de 80% nas visitas após reabertura

Os cemitérios funcionam todos os dias, das 7h às 18h; já a parte administrativa funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira


Por Ana Paula Rosa Publicado 27/08/2020

Reabertos ao público após a mudança de Limeira da fase 4 (laranja) para a fase 3 (amarela) do Plano São Paulo, os cemitérios Parque, Saudade I e II e dos Pires, em Limeira, tiveram queda de 80% na visitação.

A Educadora conversou com o chefe do setor de cemitérios de Limeira, André Rodrigues Heleno, que explicou a queda, descartando o público que acompanha os enterros. Antes da pandemia do novo coronavírus, pelo menos 100 visitas eram registradas por dia nos cemitérios da cidade. Atualmente, eles não chegam a receber 20 pessoas diariamente.

Os cemitérios funcionam todos os dias, das 7h às 18h. Já a parte administrativa funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Veja na reportagem de Ana Paula Rosa e Roberto Gardinalli.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.