Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casos descartados por coronavírus em Limeira chegam a 240

Taxa de recuperados na cidade se mantém em 90%


Por Redação Educadora Publicado 08/05/2020

Limeira manteve o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19), conforme balanço divulgado na tarde desta sexta-feira (8) pela Secretaria de Saúde. São 64 positivos, com 58 pessoas recuperadas e outras cinco em recuperação; 64 suspeitos em investigação; e 240 casos descartados, totalizando 368 notificações. A taxa de recuperação se mantém em 90% entre os positivos, enquanto a taxa de confirmações entre as notificações é de 17%.

Há um óbito confirmado e duas mortes suspeitas aguardando resultado. O município também contabiliza dez pessoas internadas, seis delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desse total, três pacientes tiveram resultado positivo para a doença e os demais são suspeitos e aguardam o resultado dos exames.

O número de confirmações de covid-19 por faixa etária são: quatro casos, na faixa de 10 a 20 anos; 21 casos, na faixa de 21 a 40 anos; 30 casos, na faixa de 41 a 60 anos; oito casos, na faixa de 61 a 80 anos; e um caso, na faixa acima de 80 anos. Do total de confirmações, 80% está na faixa de 21 a 60 anos.

Informações oficiais sobre a doença no município podem ser acessadas pelo link www.limeira.sp.gov.br/coronavirus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.