Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casos confirmados sobem para 107 em Limeira; 90 pessoas já estão recuperadas

O município também registra três óbitos positivos da doença


Por Redação Educadora Publicado 20/05/2020
Foto: Pixabay

Os casos confirmados de coronavírus (Covid-19) em Limeira subiram para 107 nesta quarta-feira (20) – ontem eram 99. No entanto, 90 dessas pessoas já estão recuperadas e outras 14 estão em processo de recuperação. Os dados foram divulgados pela Prefeitura em coletiva à imprensa, transmitida online. Os casos descartados também tiveram aumento e agora são 349. Há, ainda, 156 suspeitas em investigação, totalizando 612 notificações da doença.

O município também registra três óbitos positivos da doença. Além disso, são 15 pessoas de Limeira internadas, quatro delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desses, oito pacientes tiveram resultado positivo para a doença, um teve resultado negativo mas continua internado e os demais são suspeitos. Há, ainda, outros três pacientes internados em Limeira que são de outras cidades, totalizando 18 pessoas hospitalizadas.

O número de confirmações de Covid-19 por faixa etária são: um caso, na faixa de 0 a 9 anos, cinco casos, na faixa de 10 a 20 anos; 39 casos, na faixa de 21 a 40 anos; 49 casos, na faixa de 41 a 60 anos; 10 casos, na faixa de 61 a 80 anos; e três casos, na faixa acima de 80 anos. Do total de confirmações, 82,3% está na faixa de 21 a 60 anos.

As informações oficiais sobre a doença no município, todo o histórico das atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.