Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casos confirmados de Covid-19 em Limeira são de duas mulheres e um homem

Homem de 63 anos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e mulheres, de 47 e 77 anos, estão internadas no Hospital Unimed, em Limeira


Por Renata Reis Publicado 31/03/2020
Plantão Coronavírus

Dos três casos confirmados de coronavírus (Covid-19) em Limeira, divulgados pela Prefeitura na tarde desta terça-feira (31), um paciente é homem e tem 63 anos e outros dois são de mulheres, uma de 47 anos e outra de 77 anos.

O primeiro caso foi informado pela Educadora mais cedo – o empresário L.C., que depois de 4 atendimentos em Limeira foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As mulheres estão internadas na Unimed em Limeira.

O diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari, explicou que o procedimento, assim os casos são notificados oficialmente, é feito o alerta aos familiares e buscas por possíveis contatos próximos, que serão monitorados e devem procurar uma unidade de referência se aparecerem sintomas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.