Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casos confirmados de coronavírus em Limeira somam 1.161; nova morte é registrada

Desses, 1.055 pessoas estão recuperadas e 51 estão em recuperação


Por Redação Educadora Publicado 25/06/2020

Balanço atualizado nesta quinta-feira (25) pela Secretaria de Saúde de Limeira aponta que são 1.161 os casos confirmados de coronavírus – foram 105 novos registros de quarta-feira (24) para esta quinta-feira. Desses, 1.055 pessoas estão recuperadas e 51 estão em recuperação. São 208 profissionais de saúde que tiveram confirmação para a doença. Os casos descartados somam 1.610 e as suspeitas em investigação são 1.925, totalizando 4.696 notificações.

Conforme a pasta, agora são 55 mortes confirmadas de covid-19, sendo um novo caso registrado nesta quinta. Trata-se de um homem de 40 anos, que tinha hipertensão arterial sistêmica (HAS) e diabetes. A taxa de letalidade é de 4,7%. São dois óbitos suspeitos em Limeira: uma mulher de 67 anos, com histórico de HAS e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), e um homem, de 42 anos, sem informações de comorbidades.

INTERNAÇÕES

A Secretaria de Saúde também informou que há 58 pacientes de Limeira internados, 41 deles com resultado positivo para covid-19. Desse total, 20 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras oito pessoas estão internadas em Limeira, mas são de Cordeirópolis, Engenheiro Coelho e Iracemápolis.

Na Unidade de Referência Coronavírus (URC), são 44 internações (ocupação de 80%), 18 delas em UTI (ocupação de 81,8%). Os leitos clínicos tem ocupação de 78,8%. A unidade tem, ao todo, capacidade para 55 internações, entre clínicas e de UTI. As demais internações são em outros hospitais do município.

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.