Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal fica ferido após acidente no Jardim Santa Eulália, em Limeira

Adolescente que causou o acidente fugia da Polícia Militar


Por Carlos Gomide Publicado 31/01/2020
Foto: Vando / Ouvinte da Educadora

Um adolescente, de 17 anos, causou um acidente de trânsito na esquina das ruas João Cirulli e Sebastião Calazans, no Jardim Santa Eulália, em Limeira, no final da tarde de quinta-feira (30). Ele, que estava acompanhado de outro adolescente, de 16 anos, fugia da Polícia Militar, não respeitou a sinalização de parada obrigatória do cruzamento e bateu de frente contra outra moto, conduzida por um mototaxista, de 23 anos, que levava uma jovem, de 22, na garupa.

Com o impacto, os quatro ocupantes das duas motos caíram. Os dois adolescentes ficaram feridos, mas sem gravidade. Já os ocupantes da outra moto tiveram ferimentos graves, inclusive com fraturas expostas. Todos os envolvidos foram socorridos para hospitais da cidade pelo Samu.

A moto que era conduzida pelo adolescente foi retirada do local por populares e não foi identificada no registro policial feito no Plantão Policial. Já o veículo do mototaxista estava com a situação regularizada.

SEMELHANTE

O caso de quinta-feira é semelhante ao que ocorreu no último dia 10, em outra rua do mesmo bairro. Na oportunidade, jovens fugiam das motos da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar, quando entraram na contramão e bateram em outra moto conduzida por um vigilante, que também teve fratura exposta no fêmur.

Neste caso, os policiais que acompanhavam os rapazes aplicaram um torniquete – equipamento que comprime as veias – na perna do vigilante para estancar o sangramento. Em entrevista recente a Educadora, o médico do Samu, que atendeu esse caso, explicou que a manobra foi decisiva para salvara vida da vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.