Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carnês do IPTU podem ser retirados a partir de segunda (16) na Prefeitura

Para retirar, é importante que os contribuintes apresentem o carnê antigo ou a inscrição cadastral do imóvel para facilitar a localização


Por Redação Educadora Publicado 13/03/2020
Reprodução

Os contribuintes que não receberam os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Serviços Urbanos (TSU) de 2020 podem retirá-los, a partir desta segunda-feira (16), na Prefeitura de Limeira. O atendimento é no Setor de Rendas Imobiliárias, das 9h às 16h. Para retirar, é importante que os contribuintes apresentem o carnê antigo ou a inscrição cadastral do imóvel para facilitar a localização.

Para maior comodidade dos contribuintes, é possível emitir a 2ª via pelo site da Prefeitura (www.limeira.sp.gov.br). Basta clicar em “IPTU e Dívida Ativa”, no menu Mais Buscados. O munícipe será direcionado para a página da iiBrasil, onde deve acessar o menu “Atualização de Guias”, inserir a inscrição imobiliária e o ano e emitir as guias.

Os vencimentos da primeira parcela e da cota única ocorrem de 10 a 19 de abril, seguindo um controle de registro de cadastro dos imóveis. Neste ano, o contribuinte que escolher pagar a parcela única do IPTU terá desconto de 4%.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.