Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caps AD é alvo de furto e vandalismo em Limeira

Invasões aconteceram por dois dias consecutivos e prejudicaram o atendimento, que só voltará ao normal na terça-feira (5)


Por Redação Educadora Publicado 01/11/2019
Roberto Gardinalli

Pelo segundo dia consecutivo o Caps AD, na Rua Piaúi, na Vila Cláudia, em Limeira, foi invadido durante a noite e sofreu atos de vandalismo. Na madrugada de quinta-feira (31), os invasores consumiram drogas e provocaram desordem nas instalações. Nada foi furtado.

Já na madrugada desta sexta-feira (1º), o Caps AD voltou a ser alvo de criminosos, que furtaram todas as torneiras, assim como um registro de água, um estabilizador de computador e um conversor de televisão. Vasos sanitários também foram quebrados. A Polícia Científica foi acionada e colheu digitais no local. A Secretaria de Saúde, responsável pelo espaço, já registrou Boletins de Ocorrência.

Segundo a diretora de Atenção Secundária da Secretaria de Saúde, Andresa Barros, em razão dos danos, o atendimento está suspenso e deverá ser retomado na próxima terça-feira (5). Ela destacou, ainda, que a pasta deverá providenciar reforço no sistema de segurança e que solicitou a intensificação das rondas no local.

O Caps AD fica na Rua Piauí, 754, na Vila Cláudia, e é voltado ao atendimento de usuários de drogas, visando a reinserção familiar, social e comunitária.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.