Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Candidata à prefeita, Mayra Costa terá Italo Ponzo como vice

No evento, também foram definidos os candidatos que disputarão o Legislativo e os apoios: entre eles, o que mais movimentou os bastidores políticos foi a união com o DEM, comandado pelo atual vice-prefeito Júlio César Pereira dos Santos


Por Nani Camargo Publicado 12/09/2020 Atualizado 14/09/2020
Mayra Costa e Ítalo Ponzo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Convenção partidária do Cidadania, na manhã deste sábado (12), definiu a vereadora Mayra Costa como candidata à prefeita de Limeira e o empresário Ítalo Ponzo como vice – comandante do partido.

No evento, também foram definidos os candidatos que disputarão o Legislativo e os apoios: entre eles, o que mais movimentou os bastidores políticos foi a união com o DEM, comandado pelo atual vice-prefeito Júlio César Pereira dos Santos. Dr. Júlio, como é conhecido, sairá candidato a vereador na chapa de apoio à candidatura de Mayra.

Como já era sabido, desde o primeiro ano de mandato do prefeito Mário Botion (PSD), ambos, Júlio e Mario, mantinham relacionamento distante e nunca esconderam, nos meios políticos, um racha. Oficialmente, porém, sempre negaram as desavenças.

Ainda em relação aos apoios, a REDE também está no mesmo grupo da candidatura de Mayra.

PSDB

Outros nomes também já foram definidos em Limeira e entrarão na disputa. O PSDB lançou o advogado Eliseu Daniel como candidato a prefeito e sua vice será Adriana Marçal, do Republicanos.

Adriana Maçal e Eliseu Daniel dos Santos
Adriana Marçal (Republicanos) e Eliseu Daniel (PSDB)

PTB

Já o PTB de Limeira, em chapa pura, confirmou o nome do empresário e professor Euclides de Carvalho, o De Carvalho Joias, como candidato a prefeito de Limeira. Ele terá como vice o coronel da Polícia Militar, Enaudo Bahe.

Euclides de Carvalho e Enaudo Bahe
Euclides de Carvalho e Enaudo Bahe

PTC

A convenção do PTC de Limeira aconteceu nesta sexta-feira (11) e definiu também uma chapa pura na corrida ao Edifício Prada: o vereador Clayton Silva disputará como candidato a prefeito e terá como vice o empresário José Carlos Flávio.

José Carlos Flávio e Clayton Silva
José Carlos Flávio e Clayton Silva

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.